quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Super Oferta ! - Anúncio B&P

Capa do DVD de dia 06-11-1995 San Diego ( dia 07 - Capa AQUI )


Depois de terem sido postadas as bootlegs completas de 1996 e 1997 vamos partir para outra fase. Assim durante os próximos meses conforme a disponibilidade o permitir, vamos fazer uploads de concertos que por várias razões segundo os nossos critérios consideremos serem bons concertos, os ficheiros em áudio estarão disponivéis numa primeira fase só em mp3 para quem os quiser descarregar, podendo vir no futuro a estarem também disponiveis em flac.


Um dos critérios para a escolha do concerto será a existência (de preferência em boa qualidade) de um DVD desse concerto, DVD esse que será distribuido através de B&P


O que é um B&P? B&P significa Blanks and Postage. O intuito dos B&Ps é a partilha de material áudio ou vídeo para quem têm menos material Deverão então enviar um envelope almofadado que contenha DVDs virgens no número acordado e ainda um segundo envelope endereçado a vocês próprios e com os selos suficientes para que o utilizador o possa enviar de volta. os selos colados e os endereços escritos. . Usem DVDs de marca. . Sejam rápidos no envio das coisas para quem vos vai fazer o B&P.


Enviem dentro do envelope um segundo envelope ALMOFADADO e já endereçado a vocês. Se for em Portugal, enviem um envelope verde que esse é só deixar nos correios.(não precisam de selos) Os outros implicam estar na fila à espera só para meter selos. - O envelope de fora não precisa de ser almofadado, por isso metam os CDs/DVDs dentro do segundo envelope para irem acomodados e não se riscarem. - Enviem uma nota a dizer quais os concertos que a pessoa vos vai gravar e o vosso mail e nome . Indiquem quais os concertos a gravar porque com tantos B&Ps é fácil confundir tudo e mais alguma coisa . - Enviem o pacote o mais rápido possível. A pessoa que vos vai gravar as coisas pode não ter disponibilidade para as gravar mais tarde. Se se forem atrasar a enviar avisem a pessoa. - Enviem DVDs de boa qualidade. Há gravadores que não se dão bem com marcas brancas e se se estragarem quem vos ofereceu o B&P vai substituir os DVDs ranhosos por uns dele. Não enviem caixas de CD ou DVD. Aumentam o tamanho e o peso do pacote sem necessidade. Metam os discos em slims de papel individuais. Não enviem os DVDs todos juntos ou soltos dentro do envelope porque se podem riscar e ficar estragados na gravação. - Finalmente, esta sugestão tem a ver com vários pacotes que tenho recebido ultimamente. Quando fecharem o envelope, selem-no também com fita-cola. Usem envelopes de correio verde, especialmente o envelope que vos vai levar o material de volta, porque não tem de se pesar nos correios.


Mas aqui a oferta será limitada às 10 primeiras pessoas que nos enviem um mail a inscreverem-se para pjportugal@gmail.com .


Tentaremos postar concertos de 10 em 10 dias, mas só um novo depois de enviados os 10 pacotes dos concertos anteriores, por isso desde já pedimos aos interessados brevidade nesse envio.


Para primeiro post resolvemos começar não com um, mas com dois concertos, porque são de facto dois grandes concertos, de dois dias seguidos na mesma cidade da tour de 1995 (que é uma das nossas preferidas e porque os respectivos DVDs tambem são bons com destaque para o de dia 6-11-1995, no futuro será apenas um concerto por post.

Concertos em audio :
06-11-1995 - AQUI
07-11-1995 - AQUI




A gerência
pjportugal

Nenhum comentário: