Set 1
Oceans, Go, Animal, Last Exit, Tremor Christ, Corduroy, Rearviewmirror, Better Man, Even Flow, Why Go, Deep, Red Mosquito, Glorified G, Daughter/(I Believe In Miracles)/(W.M.A.), Jeremy, Not For You, I Got Id, Lukin, Whipping, This Boy, Alive, Black, Blood
Encore 1
Spin The Black Circle, Leaving Here, Can't Explain, Porch
Encore 2
Yellow Ledbetter
Começo apropriado, em cidade costeira com Oceans, já com o aquecimento feito e a promessa de que vão tocar durante algum tempo Eddie pega na guitarra e lança Corduroy, guitarra de lado após Even Flow pedem-se aplausos para os Ramones "it's the Ramones, it's the fucking Ramones" grita Mike e chega mais um épico de Ten Why Go.
Alguma indefinição sobre o que tocar a seguir, mas prevalece a opinião de Mike e seguem para Red Mosquito (mais uma música que só chegaria no ano seguinte), a "nova" versão de Jeremy também é experimentada neste concerto, com sucesso relativo... aliás é aqui tocada pela última vez na carreira da banda.
depois de alguns problemas com a guitarra Eddie pede outra, porque " after all i'm a rock star..." um Blood frenético tal como na noite anterior termina o main set da segunda noite em San Diego a diferença é que desta vez o encore é mais pequeno, mas sempre a abrir, começa com a pujante spin The Black circle, é anunciado o montante total de dinheiro angariado nas duas noites e partem para duas covers dos The Who Leaving Here e I Can't explain... a música da despedida, dos amigos, Yellow ledbetter termina o concerto e assim acaba mais um momento único.
Concerto menos intenso e mais curto do que o da noite anterior, mas mesmo ainda assim um grande momento ao vivo no último concerto de Pearl Jam em 1995.
Nenhum comentário:
Postar um comentário