segunda-feira, 16 de julho de 2007

Download 15-11-1996 Sports Hall Prague Czech Republic




O concerto esteve para ser cancelado e começou com duas horas de atraso devido a uma tempestade de neve que impediu os camiões que transportavam o material da banda de chegar ao recinto às horas previstas.

Problemas postos de parte é tempo para o rock e começam a abrir com Go e é realmente sempre a abrir, em Habit uma constatação "Speaking as someone who has never beem in this city before" e seguem para Even Flow, com mais um excelente solo de Mike, Daughter com a tag Noise of Carpet e Jeremy. Depois de uma versão espectacular de Rearviewmirror, tempo para finalmente descansar com Present Tense dedicada a todos os presentes. Alive com vem sendo hábito fecha o main set.

Na volta para o encore Eddie pergunta a Stone se tinha sido assim durante a NeilJam tour, em que todos os membros dos Pearl Jam, exceptuando Eddie, andaram em digressão com Neil Young um ano antes tendo passado tambem por Praga, stone diz que não e que este público é melhor, aproveitam para tocar Mankind a abrir um excelente e enorme encore que contempla Humger Strike mais uma vez. Smile é dedicada a alguém que fazia 20 anos, para acabar a noite Porch, com Eddie a voltar a trepar às torres de iluminação, ams desta vez sem mergulhar na assistência.

Excelente concerto.


15-11-1996 Sports Hall Prague Czech Republic
Download

Photo credit: Sophie and Dora Kelle

Nenhum comentário: