Sometimes, Corduroy, Hail Hail, Animal, Dissident, Who You Are, Black Red Yellow, Rearviewmirror, Better Man, Habit, Off He Goes, Even Flow, Glorified G, Daughter, Jeremy, State Of Love And Trust, Immortality, Alive
Encore 1
Mankind, Young Man Blues, Lukin, I Got Id, Present Tense, Once, Leaving Here, Porch
Encore 1
Mankind, Young Man Blues, Lukin, I Got Id, Present Tense, Once, Leaving Here, Porch
Mais uma estreia num país onde nunca tinham tocado antes. Começo com Sometimes, a surpresa do concerto e mesmo da tour é Black, Red Yellow, tocada pela primeira vez em Budapeste, esta música só foi tocada cinco vezes na história da banda e é dedicada a todos os fãns que acompanham a banda pela Europa. State of Love and trust no main set, é raro, mas óptimo, depois de Immortality, Alive volta a fechar o main set.
Mais um excelente encore em perspectiva, que desta vez começa com Stone a cantar a sua Mankind, segue-se Young Man Blues, um original de Alisson Mose, a versão mais conhecida desta música é dos The Who, mas muita gente a gravou e se Black, Red, Yellow fez aqui a sua estreia, esta cover tocada apenas quatro vezes na carreira da banda, foi tocada pelaúltima vez neste concerto. Seguem-se Lukin, despejada em menos de um minuto e dois momentos lindissímos, I Got Shit e Present Tense, seguem-se ainda Once e Leaving Here com a ajuda dos Fastbacks e acabam com Porch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário