terça-feira, 17 de julho de 2007

Download 17-11-1996 Sports Hall Budapest Hungary

Set 1


Mais uma estreia num país onde nunca tinham tocado antes. Começo com Sometimes, a surpresa do concerto e mesmo da tour é Black, Red Yellow, tocada pela primeira vez em Budapeste, esta música só foi tocada cinco vezes na história da banda e é dedicada a todos os fãns que acompanham a banda pela Europa. State of Love and trust no main set, é raro, mas óptimo, depois de Immortality, Alive volta a fechar o main set.

Mais um excelente encore em perspectiva, que desta vez começa com Stone a cantar a sua Mankind, segue-se Young Man Blues, um original de Alisson Mose, a versão mais conhecida desta música é dos The Who, mas muita gente a gravou e se Black, Red, Yellow fez aqui a sua estreia, esta cover tocada apenas quatro vezes na carreira da banda, foi tocada pelaúltima vez neste concerto. Seguem-se Lukin, despejada em menos de um minuto e dois momentos lindissímos, I Got Shit e Present Tense, seguem-se ainda Once e Leaving Here com a ajuda dos Fastbacks e acabam com Porch.

A qualidade audio desta bootleg também é mazinha, mas isso é compensado pelas últimas três faixas que são o soundcheck, apesar da qualidade ser péssima, dá para ouvir uma Jam, MFC!!!!!!!!! e outra jam/improviso, mas com um som mesmo muito mau.


17-11-1996 Sports Hall Budapest Hungary
Download

Nenhum comentário: