domingo, 15 de julho de 2007

Download 13-11-1996 Forum Milan Italy






Desta vez começa com Long Road, a qualidade de som melhora bastante e a set list muda considerávelmente, nas primeiras sete músicas aparecem, Go, Hail Hail, Red Mosquito e Off He Goes, não tocadas na noite anterior, o concerto estava a ser bom e participado, mas calminho até que chega Even Flow e a multidão explode, seguem-se as já habituais Daughter desta vez com um improviso a servir de tag e Jeremy. depois de uma versão perfeita de Rearviewmirror, chega Present Tense que é dedicada a alguém de nome Cara. Alive volta a fechar o main set.

Mais um excelente encore que começa com Once, no fim de State of Love and Trust Eddie pergunta à assistência se estão a gostar, resposta estrondosamente positiva, pede depois para retribuirem a pergunta, resposta, claro que sim e é tocada Nothingman, a surpresa da noite. Banda apresentada, Stone e Jeff trocam de posições para Smile, com a harmónica a soar muito bem e o público a acompanhar estrondosamente, Porch fecha o primeiro encore.

Em Itália também há cânticos futebolísticos... e é assim que a banda é recebida para acabar o concerto com Yellow Ledbetter.


13-11-1996 Forum Milan Italy
Download


Nenhum comentário: