Long Road, Last Exit, Animal, Hail Hail, Go, Red Mosquito, In My Tree, Corduroy, Better Man, Lukin, Mankind, Hunger Strike, Even Flow, Daughter/(It's Ok)/(Noise of Carpet), Jeremy, Sometimes, Rearviewmirror, Immortality, Alive, Blood/(Fame)/(Suck You Dry),
Encore
Radio Fritz Interview with EV 11/3/96
Post Checkpoint Charlie Berlin Radio Broadcast
via five horizons
Post Checkpoint Charlie Berlin Radio Broadcast
via five horizons
Concerto memorável que ficou conhecido entre os fãs como Checkpoint Charlie, o facto de ter sido transmitido por´várias rádios a nível mundial também ajudou, na Alemanha passou na Rádio Fritz.
O concerto começa com uma gravação da famosa frase de John F. Kennedy " Eu sou um berlinense", o concerto propriamente dito começa com a belíssima Long Road, seguida das típicas quatro musicas mais pujantes, antes de Red Mosquito Eddie pergunta como está toda a gente, pede para terem cuidado, porque na parte da frente da plateia está tudo muito congestionado. Seis músicas seguidas entre No Code e Vitalogy (Main set com 20 músicas!!!!!!). Stone ameaça cantar e é lançada Mankind. Uma surpresa bastante agradável e rara Hunger Strike é tocada e voltam a sair disparadas as três do costume, Even Flow, Daughter com as tags Androgynous Mind e Noise of Carpet e Jeremy, com a main set a ser fechada com uma versão curta mas fortíssima de Blood com duas excelentes tags, Fame e Suck You Dry.
"Muito obrigado, eu não sei o que dizer, por isso vou só dizer, eu sou um donut" esta frase que se tornou mitíca e imortal abre um encore fortíssimo, com Who You Are, a serenata Present Tense é dedicada à Rádio Fritz pelo seu empenho em passar musica que muita gente não passaria. Já com os Fastbacks em palco é apresentado o álbum Home alive e tocada Leaving Here e já com as luzes acesas o concerto acaba ao som de yellow Ledbetter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário