Set 1
Wash, Hail Hail, Once, Animal, Last Exit, Dissident, Who You Are, Corduroy, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Better Man, Whipping, Mankind, Even Flow, Black, Jeremy, Sometimes, Rearviewmirror, I Got Id, Alive
Encore 1
Off He Goes, Not For You, Glorified G, Daughter/(Another Brick In The Wall), Miss You All, Smile
Encore 2
State Of Love And Trust, Rockin' In The Free World
Começo invulgar com Wash e Eddie a falar muito cedo, músicas dos quatro albúns misturadas umas com as outras, numa excelente combinação, Small Town é abandonada passados 40 segundos, com Eddie a dizer que a banda tem uma música melhor e saí Betterman com a tag Save it For Later, um alinhamento desorganizado, mas muito bem conseguido, até Stone teve oportunidade de cantar a sua Mankind, even Flow é apresentada como "I'm Beginning to see the Light", a banda e Eddie em particular estão bem dispostos, Eddie está muito conversador apesar de parecer sóbrio, numa das várias interrupções para falar, diz que este concerto é muito mais real e espontâneo que o da noite anterio. I Got Shit tem uma pequenissíma tag de Cinnamon Girl, música de Neil Young com algumas semelhanças com a anterior de Pearl Jam, o main set fecha com Alive.
O encore começa com mais um pequeno discurso e uma pequena história... Off He Goes, é tocada Glorified G pela primeira vez na Europa, chega Daughter estranhamente tarde no concerto, com as tags "Another Brick in The Wall" e " Noise of Carpet", Eddie pergunta ao público se querem mais e perante a histeria total é tocada State of Love and Trust com o mestre Mike a mostrar a sua grande forma.
O 2º encore começa com um discurso, mais um, para agradecer este e todos os concertos que a banda já deu em Hamburgo, que foram sempre memoravéis. "We misse you already" e é tocada Smile, os Fastbacks entram em palco para acabar o concerto com Rockin´in the free World"
Nenhum comentário:
Postar um comentário