domingo, 1 de julho de 2007

Download 01-11-1996 The Torwar Warsaw Poland




Em Tour de estreias, terceiro de quatro concertos numa cidade onde a banda nunca tinha tocado, foi também o primeiro concerto na Polónia.

Abertura feita ao som da lindíssima Long Road, sem grandes surpresas na main set chega Betterman com uma tag bastante grande de Save it for Later, algo muito raro em 1996, a banda está de bom humor e é dada a oportunidade de Stone cantar a sua Mankind, a deliciosa Off He Goes é apresentada como uma pequena historia, a sequÊncia já habitual nesta tour, Even Flow, Daughter com a tag Androgynous Mind e os gritos de Hey, Hey de Eddie o pouco publico (Cerca de seis mil pessoas) responde de forma estrondosa e Jeremy. Even Flow é apresentada como pequeno pedaço de papel branco de lixo que podia... como na noite anterior Rearviewmirror, Immortalitty e Alive Fecham o main set.

O Primeiro single de No Code Who You Are é escolhida para abrir o encore recheado de músicas deliciosas, Black, I Got Shit escrita quando a banda andou com "Young Neil", State of Love and Trust sempre a abrir, Present Tense canção escrita pelo mestre Mike MCcready e a terminar a música mais alegre que a banda conhece, Smile, mais uma vez seguida da promessa de voltarem.

A banda volta para terminar o concerto com Indifference.


01-11-1996 The Torwar Warsaw Poland
Download

Nenhum comentário: