quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Download 24-11-1996 Pavilhão Dramatico Cascais Portugal


O primeiro concerto da banda em Portugal, noite memoravél em Cascais no mitico pavilhão dramático, para quem não conhece, para quem conhece e não esteve, para quem esteve e quer recordar....

24-11-1996 Dramático Cascais Portugal
Download

Artwork
capas (by Bigwaverider)

Review
pearl jam Portugal

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Downloads...



No início do próximo mês começarão a ser postados aqui no blog concertos para download, numa primeira fase exclusivamente áudios, mais tarde poderão vir alguns videos, todos os concertos serão em formato mp3 e se possivel acompanhados da(s) respectiva(s) capas. Os primeiros concertos serão claro os de Portugal. Depois serão os vossos pedidos a decidir, mas isso fica para mais tarde.
NÃO SERÃO AQUI POSTADOS QUAISQUER CONCERTOS QUE AINDA SE ENCONTREM DISPONIVEIS EM http://bootlegs.pearljam.com/ ASSIM COMO QUALQUER TIPO DE MATERIAL OFICIAL DA BANDA.

A GERÊNCIA

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Não, isto não é Linkin Park



Pequena amostra do que ai vem dia 8 de junho. Agora alguém me explica como é que momentos destes são coerentes com a coisa que vai tocar antes....?

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

BUUUUUUUUUU





Está confirmado os Linkin Park, esta coisa aqui ao lado, tocarão no dia 8-6-2007 no festival em Algés organizado pela http://www.everythingisnew.pt/, segundo os senhores da organização as escolhas serão coerentes (risos) ok, ja sei que é um festival, tem que agradar a todos, não temos escolha, temos de aceitar o que organização entende por coerência e acima de tudo convem ganhar uns euros, e o que é que um gajo faz para ganhar uns euros extra? Mete no mesmo dia da melhor banda Rock da actualidade uma coisa que é a grande locomotiva do Nu metal, e o que raio é Nu metal?

Esta possibilidade já tinha sido adiantada em muitos sitios da net, não sei se os Pearl Jam terão algum peso na decisão, espero bem que não, seja como for não gosto. Pearl Jam num festival já não é ideia que me agrade muito, mas tudo bem, agora com estas aberrações no mesmo dia...

Vocês fãs da banda de Seattle o que pensam disto? É o fim do mundo? Ou agradecem todos os dias por alguém ter acordado e resolvido misturar rock com hip-hop?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Bilhetes Pearl Jam 8 de Junho Algés Portugal



  • Mais informações neste site: http://www.oeirasalive.com/
  • Novidades sobre bilhetes para o concerto dos pearl jam e nós postamos... Sem stresses... OK?
  • Já existem sites a vender, mas a preços astronómicos assim estilo ticketmaster mas pior... como este aqui.