terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

BUUUUUUUUUU





Está confirmado os Linkin Park, esta coisa aqui ao lado, tocarão no dia 8-6-2007 no festival em Algés organizado pela http://www.everythingisnew.pt/, segundo os senhores da organização as escolhas serão coerentes (risos) ok, ja sei que é um festival, tem que agradar a todos, não temos escolha, temos de aceitar o que organização entende por coerência e acima de tudo convem ganhar uns euros, e o que é que um gajo faz para ganhar uns euros extra? Mete no mesmo dia da melhor banda Rock da actualidade uma coisa que é a grande locomotiva do Nu metal, e o que raio é Nu metal?

Esta possibilidade já tinha sido adiantada em muitos sitios da net, não sei se os Pearl Jam terão algum peso na decisão, espero bem que não, seja como for não gosto. Pearl Jam num festival já não é ideia que me agrade muito, mas tudo bem, agora com estas aberrações no mesmo dia...

Vocês fãs da banda de Seattle o que pensam disto? É o fim do mundo? Ou agradecem todos os dias por alguém ter acordado e resolvido misturar rock com hip-hop?

11 comentários:

Unknown disse...

Tou contigo !
Vou escrever um mail a tripar com os gajos...
Sugiro que todos os que acham ridículo o alinhamento deste cartaz que façam o mesmo... pode ser que resulte...

Feijoeiro disse...

eu até que nem acho mal...os pj é que deviam mudar de festival.cotas!

Night Rhapsody disse...

Eu não acho nada ridículo. E gosto de Pearl Jam. Segundo os LP foram os próprios Pearl Jam a convida-los para serem Special Guests. Eu devo desde já dizer que sou um enorma fã de Pearl Jam. Estive la nos dois dias do pavilhão Atlantico e nos do estádio do Restelo. Tenho os álbums todos e vão sempre continuar a ser a minha banda favorita. Também apreciou no entanto Linkin Park. Poucas bandas produziram um som idêntico ao deles. Muito poucos misturam rock com hip-hip. A mistura é fantastica e resultado disso são músicas como Somewhere I Belong ou Breaking The Habit. è um privilégio para a música ter bandas de estilos tão diferentes num único concerto.

Unknown disse...

Nós por aqui também estivémos nos vários concertos... e sem qualquer tipo de preconceito digo que os Linkin Park são de certeza melhores que os Vandals e os My Morning Jacket... agora não consigo perceber a incoerência no alinhamento... preferia claramente uns Sonic Youth, Arctic Monkeys, Incubus ... como confirmado noutros festivais nesta tour...

Ainda assim até Algés...

Anônimo disse...

Permitam-me discordar...acho que os My Morning Jacket são bem mais interessantes do que Linkin Park...Mas o importante nisto tudo é a presença dos Pearl, por isso mantenho-me em silêncio, não vão eles (organização) mudar de ideias devido ao burburinho...
Saudações Fans

Luis Soeiro

Unknown disse...

Melhores = mais mediáticos (na onda de um festival)...

Musicalmente não é minimamente o meu estilo...

Obrigado pela visita Luis

Miguel Baptista disse...

Também não curtes que se tenha juntado o punk ao rock ? E o rock ao blues ? E batatas com ketchup ? e ovulo com espermas ? Também estás contra juntar isto tudo ? Ou é mesmo só contra o hip-hop ?

Unknown disse...

#miguel
Não deixa de ser engraçado que ao defenderes tão "humoristicamente" o teu caso estejas a incorrer no mesmo erro da "coisa":

INCOERÊNCIA POP...

enfim... opiniões.

Volta sempre, uma discussão é sempre salutar... e fica para o concerto principal dia 8 de Junho... pode ser que eles juntem qualquer coisa...

Susano disse...

# Miguel
Por acaso Ketchup com batatas fritas tambem não gosto, batatas fritas prefiro com mostarda, mas lá está são opiniões...
Não, não gosto de Linkin Park, não gosto de modas, muito menos de modas rapidamente efémeras, não gosto.
Os Linkin Park... sim "essa coisa" não me incomodam minimamente, mas como não gosto, obviamente tambem não posso concordar com a escolha dos LP para a 1ª parte de PJ, ainda que os próprios PJ possam ter algum peso nesta decisão.
Ainda bem que se misturam coisas diferentes, o grunge, que é o som que gosto vem de uma mistura de géneros diferentes, ainda bem que existiu, mas não gosto de Hip Hop e não me parece que consiga ter alguma relação com Rock, a prova está que todas as bandas do chamado Nu metal já não existem, ou se existem onde é que andam? Pois a fazer 1ª partes de Pearl Jam...

Anônimo disse...

eu adoro LP e tb gosto mt de pearl jam...sao ambos mt bons...e agora os linkin estão mais proximos do verdadeiro rock...por falar nisso, ja ouviram o novo album deles?? oiçam-no e depois falamos...
p.s.agora o guitarrista deles tb ja faz solos, podem ate ser simples, mas sao solos....hehe

Anônimo disse...

caro anónimo:

Eu já ouvi o novo disco.
É bem melhor que os anteriores... esses eram Rap+Rock... este segundo a própria banda é "propositadamente" mais Pop... assim ganha-se coerência.

Dia 8 tiramos as teimas quantos aos solos... certo?