Set 1
Wash, Hail Hail, Last Exit, Once, Tremor Christ, Who You Are, Corduroy, Better Man/(Save it for Later), Even Flow, Jeremy, Off He Goes, Animal, Daughter/(Noise of Carpet), Lukin, Rearviewmirror, I Got Id, Whipping, Alive
Encore 1
Roadhouse Blues, Sometimes, Black, State Of Love And Trust, Porch
Encore 2
Smile, Yellow Ledbetter
Começo não muito usual pela segunda vez nesta tour com Wash, depois da habitual sequência de quatro músicas mais rápidas, chega Tremor Christ, uma agradavél surpresa, neste concerto há menos conversa e mais rock, excelente alinhamento com Betterman a ter a Tag Save it For Later, apenas uma frase faz estremecer a plateia... "take a bootle drink it down", mas na altura esta música não era tocada, ainda não estava lá um senhor de cabelos e barbas brancas e ainda bem!!!!. A tag de Daughter desta vez é um improviso, seguido da habitual Androgynous Mind.
Eddie pede ao público para escolherem uma das mãos dele, numa está uma música rápida, noutra uma mais lenta, como o resultado é um empate tocam I Got Shit e Whipping, Alive fecha o main set com um fã a subir ao palco a cantar um pouco do refrão e em seguida a mergulhar na assistência.
O encore começa com Eddie a contar uma história... a banda teve aulas de francês, mas na primeira semana Stone ficou doente, o Eddie teve de ir lavar roupa e o Mike foi visitar a campa do seu falecido tio e tocam um excerto de Roadhouse Blues, clássico dos The Doors, porque claro o tio de Mike era Jim Morrison e a história continua, para no fim Eddie dizer que era tudo mentira e que eles não tiveram tempo para ir às aulas, mas tiveram tempo para escrever Sometimes, que é tocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário