quinta-feira, 12 de julho de 2007

Download 06-11-1996 Parkhal Amsterdam Netherlands






Hostilidades abertas ao som de Long Road, deviam voltar a abrir mais concertos com esta música.


Eddie Vedder continua conversador e surpreendido com a quantidade de pessoas (13000) presentes, diz que se soubesse que iam ser tantas, preferia dar 2 ou mesmo 4 concertos na Holanda, mas em sítios mais pequenos... lançando Animal. Músicas de vários álbuns misturadas com uma participação muito activa e empolgada por parte do público holandês, excelente solo (mais um) de Mike Mccready em Even Flow e Black, levando a uma sequência final do main set brutal, Immortality, Alive e depois de convidar toda a gente para uma festa no seu quarto de hotel...1, 2, 3, 4... Porch.


No intervalo para o primeiro encore o público (excelente) começa a gritar Eddie, Eddie... ao que este pede para soletrarem o seu nome, porque uma miúda tem uma Tshirt que diz, Eddy Fuck me, "para me foderem, primeiro têm de saber o meu nome", diz Eddie.


Voltam para o segundo encore de uma só música com a promessa de voltarem em breve, mas tocando num sítio mais pequeno, ( às vezes o homem devia estar calado, concerto seguinte na Holanda em 2000 estavam 60000 pessoas...) acabando o concerto com Rockin' In The Free World, cover de Neil Young.


06-11-1996 Parkhal Amsterdam Netherlands
Download



2 comentários:

Anônimo disse...

entao, "EDDIE FUCK ME"! :D

Anônimo disse...

Por favor você pode fazer um re-up???


Obrigado.