domingo, 23 de setembro de 2007

Download 12-11-1997 The Catalyst Santa Cruz California




Primeiro concerto a sério da banda em 1997, quase um ano depois do último, é um concerto de aquecimento para a tour que se aproxima e para testarem alguns dos novos temas que irão sair em Yield lançado três meses depois deste concerto, tocam sob o nome Honking Seals, apesar de ser um concerto de apresentação de algumas das novas músicas, as primeiras cinco são clássicos de outros álbuns. Antes de tocarem a primeira música nova Eddie explica porque é que escolheram Santa Cruz para apresentarem o novo álbum... e tocam Brain of J. Já tocada em Salt Lake City no ano de... 1995...tocam mais duas músicas de Yield e voltam aos clássicos até chegarem ao fim do main set com Do The Evolution.

Voltam para o encore e Stone agradece a todos por terem vindo e Eddie a pedir para fazer pouco barunho para poder ligar a Neil Young... uma vez que é o aniversári dele, tocam ainda once e acabam o concerto com o clássico dos clássicos... Alive.


12-11-1997 The Catalyst Santa Cruz California
Download


domingo, 16 de setembro de 2007

08-6-1997 Downing Stadium: Randall's Island, New York (Tibetan Freedom Concert)


set: Corduroy, Yellow Ledbetter, Rockin' in the Free World, Long Road


Este tambem não é um concerto de Pearl Jam, apenas Eddie e Mike no sua célebre participação no Tibetan Freedom Concert. Começam com Corduroy numa versão similar às do Bridge School do ano anterior, Rockin' in THe Free World é uma versão muito mais lenta do que o normal e é interrompida para Eddie pedir dinheiro e assinaturas ao público presente para a causa do Tibete. Mais tarde Eddie e Mike voltam acompanhados por Michael Stipe, Mike Mills dos REM e Tony Shananan da banda de Patti Smith no baixo para tocarem Long Road, com algumas mudanças na letra.


08-6-1997 Downing Stadium: Randall's Island, New York (Tibetan Freedom Concert)
Download