quinta-feira, 19 de julho de 2007

Download 21-11-1996 Sports Palace Barcelona Spain





Antes de Red Mosquito Eddie Pergunta como estão todos, mas em espanhol, respondendo também em espanhol que eles estão muito bem. "Ablando como un niño de los 90" frase do meio de Habit, deve ter sido neste concerto que Eddie descobriu que o vinho o ajudava a ser poliglota... volta a sequência habitual, Even Flow, jeremy e Daughter com várias tags. Tocam outra vez Sometimes no meio do concerto. A introdução de Porch é tambem feita em espanhol e fecha a main set.

O primeiro encore começa com Stone também a falar espanhol e a cantar Mankind, este encore conta ainda com Smile, uma excelente versão é aliás uma das músicas que está no single de natal de 1996.

Voltam para o segundo encore de uma só música e despedem-se, desejando a todos bons sonhos com Around The Bend, uma raridade em concertos ainda para mais a acabar.

Esta bootleg tem como bonus o soundcheck onde a banda ensaia Hard To Imagine e In My Tree, não tocadas no concerto e Parting Ways que só viria a fazer parte de Binaural, quase quatro anos depois.


21-11-1996 Sports Palace Barcelona Spain
Download


Nenhum comentário: