terça-feira, 14 de agosto de 2007

Download 04-12-1996 Goa Club Rome Italy

Photo credit:
Martina Testa


set: Off He Goes (Ed solo), The Kids Are Alright, I Can't Explain, My Generation, Corduroy, Immortality, MFC, Not for You, (Crazy Mary), Love->Building On Fire, Lukin, Next to You, Rearviewmirror, Rock 'n Roll Star, Improv, Around the Bend, Rockin' in the Free World


Concerto de Eddie Vedder com dois músicos italianos Francesco Aliotta no baixo e Fausto Casara na bateria e ao que parece só pode assistir quem tivesse sido convidado.

Começo com Eddie sozinho em palco a abrir com Off He Goes e já com os dois italianos tocam três músicas dos The Who, My Generation com um começo muito mais lento que o original, Corduroy tambem bastante diferente da versão normal. Depois de Immortality chega uma nova musica que é apresentada por Eddie como sendo a sua música preferida no momento e tendo sido escrita em Roma... é um esboço de MFC, com uma letra muito, muito diferente da versão que viria a sair em Yield, foi a primeira vez que esta música ou o que viria a ser esta música foi tocada.

Eddie canta uma pequena frase de Crazy Mary e passam para Love Building on Fire dos Talking Heads, Next to You cover dos The Police tambem é tocada. Rearviewmirror não começa bem e Eddie desculpa-se dizendo que praticamente não ensaiaram juntos, durante mais uma cover desta vez So You Wanna Be a Rock and Roll star dos Ramones os músicos italianos são apresentados, segue-se uma improviso instrumental.

O concerto acaba com Around the Bend e Rockin' in a Free World, músicas essas que não vêm nesta bootleg, se alguem tiver estas duas músicas que faltam na bootleg deste concerto por favor entre em contacto connosco.

Obrigado



04-12-1996 Goa Club Rome Italy
Download

Um comentário:

loveforall disse...

Nao tenho isto,conseguem-me arranjar? pm me no forum,please!